terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cinco estrelas

é esse o conceito que Marina Andrade tem recebido dos visitantes da página da Livraria Cultura onde seu cd, Versos íntimos, com poemas musicados de Augusto dos Anjos está à venda.


Confiram alguns comentários postados.



OPINIÃO DO LEITOR
Estas são as opiniões dos leitores sobre o título: VERSOS INTIMOS (AUGUSTO DOS ANJOS MUSICADO)
Conceito médio dos leitores:

Mariana / Data: 20/11/2010
Conceito do leitor:
Excelente!! - O CD ||Versos Intimos|| é excelente! A Cantora é incrivel e as músicas são muito boas. Recomendo.



Mariana / Data: 20/11/2010
Conceito do leitor:
Muito Bom! - O CD Versos Intimos é muito bom! A cantora é incrível e as músicas são ótimas. Recomendo!



Luiz Henrique / Data: 20/11/2010
Conceito do leitor:
Quanta criatividade!!! - Fiquei simplesmente impressionado com a qualidade musical deste CD! Imagine musicar versos tão densos como os de Augusto dos Anjos. Marina Andrade mostrou grande talento e originalidade com este trabalho. Os ritmos foram extremamente variados, do pop ao blues. Melhor ainda foi vê-la cantar na Livraria Cultura, acompanhada de uma banda sensacional. Parabéns à Livraria Cultura! Espero vê-la novamente por lá.



Graça Santos / Data: 20/11/2010
Conceito do leitor:
É UM CD COM POEMAS MUSICADOS DE AUGUSTO DOS ANJOS - Marina Andrade é magnifica. Que idéia maravilhosa recuperar este grande poeta Augusto dos Anjos. Musicado ficou o máximo.



Marília / Data: 18/11/2010
Conceito do leitor:
genial!!! - Adorei o cd e recomendo-o aos amantes do poeta paraibano Augusgo dos Anjos. Recomendo também as pessoas que não conhecem o poeta. Achei incrível a compositora Marina Andrade conseguir musicar uma poesia tão densa. Ela fez samba, blues, pop, rock. Quem diria? Augusto dos Anjos musicado ganhou nova vida. Ousadas e originais as músicas. Muito legal!!! Parabéns a Marina Andrade.Parabéns a Livraria Cultura que está sempre oferecendo produtos de qualidade aos seus consumidores. Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário